Resenha: Imperfeitos - Christina Lauren
Quando os cunhados que não se suportam vão assumir o lugar dos noivos na lua de mel e se passam por casados porque os noivos reais estão doentes, sabemos que uma história divertida e romântica está prestes a se desenrolar
É isso que temos em Imperfeitos da Christina Lauren, um romance gostoso em um cenário paradisíaco no Havaí, duas pessoas que aparentemente se odeiam, a Olive e o Ethan, mas que ao longo da viagem vão se aventurar juntos em meio a mergulhos, jantares, massagens, se conhecerem de verdade e descobrirem mais sobre si mesmo do que imaginam.
Com diálogos inteligentes e sarcásticos, uma química envolvente dos protagonistas que vivem trocando farpas, vemos um amadurecimento dos personagens sendo construído e torcemos para se acertarem. A família também é um ponto alto da história, principalmente o relacionamento entre a Olive e sua irmã gêmea.
O final não foi o meu favorito, acredito que a situação final poderia ser melhor trabalhada, o que me deixou um pouquinho irritada, mas nada que me fizesse odiar o livro. Achei sim, bastante cativante, sexy, e divertido na medida certa, uma boa leitura para quem pretende relaxar.
Comentários
Postar um comentário